Siga a ordem, e vá completando um quadro por vez:
Revise o seguinte briefing que foi preenchido, melhore o texto para a marca. Note que algum campo pode não ter sido preenchido, então crie algo mais apropriado, de acordo com a marca. Não dê explicações ou confirmações.
Informações do briefing preenchido:[
Nome da empresa: Tria Engenharia.
Motivação para fundar a empresa: desenvolver o mercado de steel frame no brasil, que tem muita a crescer. prosperar no segmento..
Personalidade do Arquétipo da Marca: Governante: Liderança, autoridade, poder, responsabilidade, organização..
Valores da empresa: responsabilidade, organização, austeridade, criatividade, paixão, sustentabilidade.
Produtos ou serviços oferecidos: construcao de obras residenciais e comerciais/corporativas em light steel frame. projetos arquitetonicos, projetos de design de interiores ( marcenaria, luminotecnico, automacao ), projetos complementares (eletrico e hidraulico, estrutural de steel frame, de fundação), .
Tipo de cliente que a empresa atende: 1- casal mais jovem em torno de 35 anos, cliente de alto padrão, buscando construir casa, casado, normalmente tem filhos, mas nao necessariamente. 2- pessoas na faixa de 50 anos, quer uma casa mais confortavels, ja tem a vida mais definidia, faz um projeto pra morar pro resto da vida. 3- quem quer uma casa de veraneio, ja tem uma casa principal, nao quer se mudar de onde mora, mas quer uma casa confortavel para passar dias. 4- empresas que querem construir obras comerciais pequenas ou grandes, que querem obras rapida, como academias, partes administarativas, que prezam tambem pelo cuidado ao meio ambiente..
Visão de futuro da empresa: ser lider e referencia no segmento, ser reconhecida pela qualidade da entrega das obras, construir uma marca solida e confiável..
Ano de fundação: 2022.
Fundadores da empresa: Whashington Oliveira, Larissa Esteves, Andrey Oliveira.
Tempo de experiência dos fundadores: 14 anos de experiencia do andrey..
Cidade da empresa: Campinas - SP.
Região de atuação: estado de são paulo, com foco principal em: metropolitana de campinas, regiao vale do paraiba e litoral norte, regiao metropolitana de Sorocaba, Regiao metropolitana de sao paulo. regiao metrop. de ribeirao preto, e regiao meetrop. de sao josé do rio preto..
Curiosidade da infância dos fundadores: andrey (engenheiro civil): meu avô era pedreiro e eu gostava muito de ficar na obra com ele. whashinton (gestor administrativo e financeiro): organizava tudo, galera e amigos iam fazer qualquer coisa era ele quem oganizava, e tinha otima memoria. larissa (arquiteta): gostava de colecionar coisas e brinquedos, e gostava muito de desenhar, o que ajuda hoje na arquitetura..
Primeiro desafio enfrentado pela empresa: fechar as primeiras obras, e ter a oportunidade de demonstrar o trabalho. uma cliente quieria uma casa de veraneio, porém era um lugar de dificil acesso com estrada muito ruim, e quando tava tudo preparado para comecar a obra, o cliente queria mudar o projeto fazer algo que nao tinha sido discutido e nem previsto, e colocar mais um pavimento, porém o projeto., e conseguimos abortar e refazer todo o projeto para se adequar em menos de 1 mês..
Momento decisivo em que a empresa superou um grande obstáculo: teve que abortar um projeto uma semana antes da execuao de um projeto, pois o cliente em cima da hora resolveu que futuramente iria construir um novo pavimento, sendo que o projeto de steel ja estava pronto e precisa ter isso falado desde o inicio. mas conseguimos abortar no tempo certo , e em menos de 1 mês refazemos o projeto. e deu tudo certo..
Experiência positiva de um cliente: quando tem uma modificacao, o perojeto de steel aceita, mas sempre é necessário há um prazo e custo, mas é completamente. um cliente queria aumentar um closet e mudar uma janela, e em 2 ou 3 dias foi possivel. ja estava com a estrutura pronta, mas como partes estruturais nao copmlexas de mudar, conseguimos fazer o que ele queria e ficou satisfeito. .
Outros fatos sobre a empresa: uma frase aqui é "pra subir a gente sobe de escada, e desce de elevador". entao por isso acreditamos que a nossa reputacao precisa ser construida entregando o melhor aos nossos clientes. sempre buscaremos eficiencia na precificacao e ser etico e fiel para nossos clientes, para que o crescemento seja sustentavel ao proposito..
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Não esqueça do ponto final ao final de cada item.
Crie uma breve descrição concisa e clara do meu negócio, com até 410 caracteres. Com apenas as informações básicas, considerando o briefing sobre meu negócio, mas desconsidere informacoes muito especificas, você é livre para melhorar, adicionar ou tirar informações, seja breve e use tom de voz especialista. Não seja repetitivo e nem se prolongue. Não fale diretamente sobre "arquétipo".
SOBRE MEU NEGÓCIO:[
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Assuma a persona de um especialista em Marketing. Sua missão é criar uma Persona para cada público-alvo do meu negócio. Para cada persona criada escreva em tópicos: Título; Necessidades; desejos; comportamentos; motivações e como a minha marca pode ajudar. Com base nas informações fornecidas. Aplique todas as melhorias que julgar pertinentes, você é livre para adicionar ou tirar informações. Não seja repetitivo, una as ideias que se repetem. Use um tom de voz especialista e acertivo.
agora sua missão é criar uma Persona para cada público-alvo do meu negócio. Para cada persona criada escreva em tópicos: Título; Necessidades; desejos; comportamentos; motivações e como a minha marca pode ajudar. Com base nas informações fornecidas. Aplique todas as melhorias que julgar pertinentes, você é livre para adicionar ou tirar informações. Não seja repetitivo, una as ideias que se repetem. Use um tom de voz especialista e acertivo.
Crie o Golden Circle do meu negócio. Use um tom de voz inspirador e especialista. Crie um titulo para cada tópico e escreva de forma concisa, curta, e claro. direto ao ponto, para cada tópico: PORQUE - Essência da Marca. COMO - Atuação da Marca. O QUE - Oferta da Marca.
considere MEU NEGÓCIO:[
Cite 3 Diferenciais Competitivos de impacto para o meu negócio.
Cite 3 características de valor que devem ser aplicadas na personalidade de marca do meu negócio.
Meu negócio é:[
].
(não responda com confirmação e nem dê explicações sobre o que é)
Você precisa criar um slogan para o meu negócio:[
Meu negócio é:[
Diferenciais:
Características:
Primeiro traga 10 citações famosas que expressem o diferencial competitivo e as características de valor do meu negócio. Depois gere dez sugestões de frases curtas que possam ser usadas para criar um slogan. Em seguida, avalie os slogans criados com base em critérios como memorabilidade, originalidade e adequação à marca ou produto.
(não responda com confirmação e nem dê explicações sobre o que é)
Você precisa criar uma Proposta Única de Valor para o meu negócio:
[
Diferenciais:
Características:
Público Alvo 1:
Público Alvo 2:
Público Alvo 3:
].
Siga essa estrutura de frase para a criação da Proposta Única de Valor: [insira o nome do produto] proporciona [inserir o benefício maior que meu negócio proporciona ao cliente] para [inserir público-alvo do meu negócio] mesmo que [inserir o principal desafio do meu público-alvo] sem precisar [inserir algum outro desafio ou objeção, porém com o sentido de exclusão] através de [inserir o diferencial competitivo do meu negócio].
Defina a personalidade da minha marca, para estudo utilize meu guia de posicionamento de marca:
[
Diferenciais:
Características:
Público Alvo 1:
Público Alvo 2:
Público Alvo 3:
].
Para isso você precisa escolher dentre os 12 arquétipos de marca disponíveis. Escolha um arquétipo dominante que gere identificação com o público-alvo e um arquétipo secundário com base no diferencial competitivo do meu negócio. Em seguida, faça uma breve avaliação com base em critérios como: Identificação com o público-alvo e com a proposta de valor da marca; Coerência com a identidade da marca e com suas características de valor; Diferenciação em relação aos concorrentes; Potencial de engajamento e fidelização do público-alvo.
Crie uma história de empresa incrível que gere conexão emocional, identificação e inspiração. Para a minha empresa. Use um tom de voz, e outros elementos do arquetipoda personalidade da marca, de forma apropriada da história, sem citar o arquétipo. Para criar a história, se baseie nas informações a seguir da minha empresa, escreva com uma linguagem e escrita mais apropriados para ela. Não comece com "era uma vez". não
Informações da minha empresa a seguir:[
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(não responda com confirmação e nem dê explicações)
Você precisa criar uma Proposta Única de Valor para o meu negócio:
[
Diferenciais:
Características:
Público Alvo 1:
Público Alvo 2:
Público Alvo 3:
].
Siga essa estrutura de frase para a criação da Proposta Única de Valor: [insira o nome do produto] proporciona [inserir o benefício maior que meu negócio proporciona ao cliente] para [inserir público-alvo do meu negócio] mesmo que [inserir o principal desafio do meu público-alvo] sem precisar [inserir algum outro desafio ou objeção, porém com o sentido de exclusão] através de [inserir o diferencial competitivo do meu negócio].
Defina a personalidade da minha marca, para estudo utilize meu guia de posicionamento de marca:
[
Diferenciais:
Características:
Público Alvo 1:
Público Alvo 2:
Público Alvo 3:
].
Para isso você precisa escolher dentre os 12 arquétipos de marca disponíveis. Escolha um arquétipo dominante que gere identificação com o público-alvo e um arquétipo secundário com base no diferencial competitivo do meu negócio. Em seguida, faça uma breve avaliação com base em critérios como: Identificação com o público-alvo e com a proposta de valor da marca; Coerência com a identidade da marca e com suas características de valor; Diferenciação em relação aos concorrentes; Potencial de engajamento e fidelização do público-alvo.
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para a minha empresa, crie 5 titulos de postagens de instagram, para cada uma das personas abaixo, considerando informações da minha empresa:
informações da minha empresa:
[
Diferenciais:
Características:
].
]
Peronsas: [
Persona 1:
Persona 2:
Persona 3:
]
(não dê confirmações ou explicações)
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